Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da APCA: Um Marco Importante na Administração Paraibana.

Olá, pessoal! É com grande satisfação que compartilho com vocês o sucesso da cerimônia de posse da nova diretoria da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), realizada dia 23 de setembro, no auditório do Hotel Manaíra.

Liderança Renovada, Missão Continuada
Luciana Rabay foi reconduzida ao cargo de presidente, garantindo a continuidade de um trabalho já exemplar. Ao seu lado, Luciane Albuquerque assume como vice-presidente, trazendo consigo novas perspectivas e ideias. Os acadêmicos Luciano Medeiros e César Colque também tomaram posse nos importantes cargos de diretor administrativo e diretor financeiro, respectivamente.

Homenagens e Celebrações
A noite foi ainda mais especial pois celebrou-se também o Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro. Emocionantes homenagens póstumas foram feitas aos membros falecidos Mário Tourinho e Ozanira Maia, figuras marcantes da nossa academia.

Diversidade e Representatividade
O evento contou com a presença de ilustres convidados de vários setores da sociedade paraibana. Desde o mundo empresarial até o cultural, a diversidade e o prestígio dos participantes reforçaram o papel vital da APCA no ecossistema da Administração no nosso estado.

Jantar Comemorativo
A cerimônia foi seguida por um jantar comemorativo que serviu não apenas como celebração, mas como uma oportunidade para networking e troca de experiências.

A nova diretoria está comprometida em levar a APCA a novos patamares e contamos com o apoio e colaboração de todos vocês para tornar esse sonho uma realidade!

#APCA #Administração #Paraíba #NovoComeço #CerimôniaDePosse #Liderança #Homenagens